Vida estabilizada, casamento de 35 anos, 2 filhos e por quê a depressão?
- Pheme News

- 23 de fev. de 2024
- 2 min de leitura
Ela tinha uma vida estabilizada e um casamento de 35 anos,
e por quê foi assolada pela depressão?
Não deixe de ler essa história real, salvou a família dela,
pode salvar a de outras famílias.
'a felicidade de uma mãe só está completa se os filhos estão felizes'
Sarah Wenner tem 57 anos e até os 55 sofria com uma depressão que quase a levou ao suicídio. Psicólogos, psiquiatras e remédios faziam parte do seu cotidiano.
Até que um dia, um psicólogo decifrou a charada de Sarah e a salvou. Sarah é mãe de dois rapazes, um formado em letras, de nome Mauro, e o outro Marcos, que se formou em biologia.
Este psicólogo resolveu utilizar uma abordagem, de certo modo lógica, mas não comumente utilizada pelos profissinais da área.
Mauro, o filho que se formou em letras, nunca se desenvolveu em sua área de formação (após formado viu que não era o que queria) e a partir dos seus 30 anos de idade desenvolveu depressão, teve problemas com álcool e drogas.
Estes problemas do filho desencadearam a tristeza da mãe por não ver seu filho desabrochar realmemente para a vida.
'antes meu filho nem aparecia aqui em casa, agora, 1 vez por semana tem churrasco'
Sarah então buscou uma forma de seu filho se desenvolver em outra área e que essa área fosse rentável, lucrativa e fácil de gerenciar... Sarah buscou a maneira mais fácil para seu filho empreender: UMA FRANQUIA.
Por solicitação da propria Sarah, Segue o link da franquia de baixo investimento que Sarah adquiriu para o filho: https://www.grupotechtrack.com/franquia1
'se salvou minha família, pode ajudar outras famílias, então põe o o link deles aí' dispara a hoje bem humorada Sarah.
Sabedora que seu filho não entendia de tecnologia, mas gostava de utilizá-la (Celular, computador, etc), Sarah buscou uma franquia de baixo investimento, implantação rápida e que não demandava entender de tecnologia... Sarah buscou informações sobre uma Franquia de Rastreamento Veicular.
Resumidamente, após 10 dias a franquia estava montada e Mauro adorou o desafio, contudo o suporte da Franquia tornou o trabalho de Mauro facilitado.
Passados quase dois anos, Mauro, já sem depressão e tocando sua franquia com entusiasmo, visita Sarah pelo menos uma vez por semana e a casa da família voltou aos dias de alegria de outrora.
VÍDEO RETIRADO DO SITE DA EMPRESA
Em suma, o psicólogo notou o básico: os filhos são nossas vidas, não importa a idade do filho... e para uma mãe, esse 'peso' (a felicidade de um filho) é muito maior.
Sarah resolveu a vida do filho, e assim, resolveu também a sua vida.
Segue abaixo o link da franquia de baixo investimento que Sarah adquiriu para o filho:






Comentários